Case na Serra Gaúcha

Hoje o POST é um pouquinho diferente: é para falar do Case na Serra Gaúcha – serviço que lancei ontem mesmo, dia 21 de maio de 2013, com toda felicidade do mundo.

No site [www.casenaserragaucha.com.br] você encontra todas as informações, mas para resumir, colocarei abaixo o que consta no nosso menu “Como funciona?”

Destination Wedding (ou casamento-destino) é o formato de casamento realizado em um destino diferente ao da residência dos noivos – cidade, estado e até mesmo país –, com a finalidade de realizar o grande sonho em um lugar mais empolgante ao da rotina de trabalho, por exemplo.

Um evento neste formato pode ser desde um mini wedding, realizado só para os noivos em um hotel exclusivo em Gramado, ou uma festa para até 100 convidados com direito a fogos de artificio em um castelo de pedra em Caxias do Sul ou Bento Gonçalves. Não importa o tamanho do sonho, contanto que o objetivo de realizá-lo em um lugar exuberante, com ou sem a presença dos familiares e amigos mais próximos, seja alcançado.

A maior vantagem é que a sensação de uma festa inesquecível já começa no momento de arrumar as malas – repleta de curiosidade e surpresas positivas. Além disso, a comemoração é multiplicada, porque passa de algumas horas para dias, considerando que a maioria dos casais opta por realizá-lo em um hotel/pousada ou, até mesmo, elabora um roteiro de atividades para o final de semana. É o casamento dos sonhos, no destino dos sonhos, com a lua de mel dos sonhos.

Enquanto o Destination Wedding é uma perfeita opção, ele também é praticamente impossível de ser planejado sozinho, já que tudo está fora do seu alcance. Além disso, encontrar os fornecedores perfeitos tende a ser estressante e cansativo.

Com o Case na Serra Gaúcha você verá o seu sonho tomando forma EXATAMENTE como planejou. Nós assessoraremos você step by step, em cada detalhe. E enquanto você segue a sua rotina, nós vamos lhe atualizando das novidades do GRANDE DIA.

Acesse o site [clique aqui], saiba mais e CASE NA SERRA GAÚCHA COM A GENTE!

Continue Reading